Aula aberta sobre Gestão | 20 out

A Católica Porto Business School e a Católica Braga promovem uma aula aberta de Instrumentos Básicos de Gestão, no próximo dia 20 de outubro, às 19h00, no Auditório do Campus Camões.

A aula é dada pelo professor Nuno Côrte-Real, Diretor do Curso Geral de Gestão e Docente da Católica Porto Business School.

Decorrido um ano de parceria com a Católica Porto Business School para a oferta de Formação Executiva em Braga, o acolhimento que o mercado tem demonstrado afigura-se muito positivo.

Esta parceria permitiu mais um passo na cooperação com o tecido empresarial da região, dando acesso a informação e a iniciativas relevantes e de grande interesse. Nesse sentido, a oferta formativa para 2016 encontra-se dividida pelas diferentes áreas de gestão, contando, para já, com o Mini MBA e o Curso Geral de Gestão:

Mini MBA

Curso Geral de Gestão

Boletim de candidatura

Inscrições e/ou candidaturas através de sabreu@braga.ucp.pt