Alunos de Turismo da Católica Braga em Cimeira Internacional | 27-29 nov

A Terra International, Lda., em parceria com a Young Hoteliers Summit e com o apoio da Escola de Hotelaria de Lausanne, Suíça, organiza uma cimeira inter-universidades, dirigida a estudantes das áreas de hotelaria e turismo, designada «Portuguese Young Hoteliers Summit».

O objetivo desta Cimeira é a criação de uma plataforma onde as futuras gerações de profissionais da indústria da hospitalidade em Portugal possam trocar ideias, participar em discussões e debates com os líderes desta indústria, alargar os seus horizontes, adquirir novos conhecimentos e criar uma network dentro do setor.

A Cimeira decorre de 27 a 29 de novembro, no Monte da Quinta Resort, Quinta do Lago. Os participantes serão os melhores alunos, inscritos em cursos do ensino superior das áreas de gestão de hotelaria e turismo nos estabelecimentos de ensino de Portugal. A Universidade Católica em Braga estará representada com três alunos da Licenciatura em Turismo, que ficarão alojados no Resort e participarão nas atividades durante o fim-de-semana, que incluem painéis de debate e workshops, com a presença de oradores conceituados.

No âmbito desta Cimeira, tem lugar a realização de uma competição inovadora, a Hospitality Challenge, cujos vencedores terão a oportunidade de participar no Young Hoteliers Summit, a ter lugar em março de 2016, na Escola de Hotelaria de Lausa.